ESTE IMÓVEL POSSUI
MAIS 10 FOTOS

Apresentamos esse incrível apartamento mobiliado no Residenziale Ampio Giardino no centro de Tramandai

Tramandaí, Centro - Código: 67

Sobre o imóvel:

Descubra o seu refúgio perfeito no centro de Tramandaí! Apresentamos esse incrível apartamento mobiliado, localizado na privilegiada Avenida Flores da Cunha, no centro da cidade.

Com um dormitório aconchegante e um banheiro social, este apartamento é perfeito para quem procura praticidade e conforto. Sua sala de jantar e estar espaçosa proporciona um ambiente agradável para relaxar e receber visitas. Uma característica única deste imóvel é a área de serviço individual, que oferece praticidade e privacidade aos moradores.

Além disso, a posição solar privilegiada de frente para o norte permite a entrada de luz natural durante todo o dia, deixando o ambiente mais alegre e iluminado. Este é um edifício novo, finalizado em 2022, que oferece uma estrutura moderna e segurança para os moradores.

Com uma taxa de condomínio acessível de apenas R$200, você terá acesso a diversas comodidades e serviços, contribuindo para uma experiência residencial tranquila e agradável.

Não perca a oportunidade de viver em um apartamento completo, pronto para morar, no centro de Tramandaí. Agende uma visita agora mesmo e encante-se com todas as possibilidades que este imóvel tem a oferecer.

Características

  • Churrasqueira
  • Cerca Elétrica
  • Sala de TV

Localização:

Adicionar Favoritos Compartilhar no WhatsApp
Banheiros
1
Dormitórios
1
Área Privativa
51m²
Venda - R$ 324.000 IPTU - Consulte Valor Condomínio - Consulte Valor

SOLICITAR MAIS INFORMAÇÕES

O Melhor da Praia

(51) 98164.0900

IMÓVEL NO

Ampio Giardino

  • Olá, quer o melhor da praia?

    16:00

  • Informe seu nome e telefone

    16:00>

  • Para conversarmos pelo Whatsapp

    16:00>

icone-whatsapp 1